Dúvidas

Como participar da netpoints

1. O que é a netpoints?

A netpoints é um programa de pontos inovador: você ganha pontos em diversas lojas participantes e acumula sua pontuação numa conta única. E o melhor: se quiser, você ainda pode transferir sua pontuação para outro associado cadastrado no programa.

2. Como participar do programa netpoints?

Você só precisa preencher nosso cadastro na internet ou nas lojas participantes, como supermercados, postos de gasolina, restaurantes e muito mais. Depois, basta ganhar ou trocar pontos pelo menos uma vez a cada 12 meses em uma loja participante para manter sua conta ativa. É simples e grátis e você ainda aproveita benefícios como promoções exclusivas enquanto junta pontos.

Para fazer seu cadastro pela internet, basta preencher os dados no quadro “Cadastre-se e ganhe netpoints”, aqui na nossa homepage, e clicar no botão “Cadastrar”.

Você receberá um email de confirmação do seu cadastro. Basta clicar no link da mensagem para acessar sua conta netpoints e começar a ganhar muitos pontos.

Nas lojas participantes, é só perguntar como se cadastrar e você será orientado pelos caixas sobre como preencher seu cadastro na própria loja.

1. Senha

Não recebeu ou esqueceu sua senha? Veja como criar uma nova senhaaqui

2. Nunca me cadastrei, mas o sistema diz que já estou cadastrado

Você pode ter realizado o cadastro em uma das lojas parceiras do Netpoints ou, ao informar o CPF no momento do pagamento, o caixa fez seu cadastro automaticamente.

Nesse caso, para ter acesso a sua conta, cliqueaqui e veja como criar uma nova senha.

3. Quais são as lojas parceiras do programa Netpoints?

Verifique todas as lojas que fazem parte do Netpoints clicando na aba “Ganhe Netpoints”. Lá você encontra as lojas físicas mais próximas a você e também a relação de lojas online.

http://netpoints.com.br/ganhe-netpoints

4. Quantos pontos recebo a cada compra?

Cada parceiro possui sua própria regra de pontuação. Consulte aqui a regra de cada um dos nossos parceiros

http://www.netpoints.com.br/ganhe-netpoints

5. Como ganhar pontos nas lojas físicas parceiras do Netpoints?

Nas lojas participantes do programa, informe seu CPF no caixa e solicite os netpoints da compra.

Confirme no seu cupom fiscal a informação: Parabéns você ganhou xx netpoints nesta compra.

6. Como ganhar pontos nas lojas online parceiras do Netpoints?

Para ganhar seus pontos nas lojas online, é necessário que acesse http://www.netpoints.com.br/ganhe-netpoints e escolha uma das lojas de seu interesse e, em seguida, clique em

Para as lojas Marisa, quando finalizar sua compra, informe que deseja pontuar no programa, seguindo os passos abaixo:

Marisa: Na página Confirmação do pedido, desça a barra de rolagem para que possa visualizar a opção de ganhar netpoints e clique em Confirmar:

7. Qual o prazo para receber os pontos das minhas compras?

Compras realizadas nos parceiros físicos: crédito em até 7 dias úteis

Compras realizadas nos parceiros online: crédito em até 30 dias úteis

8. Não recebi meus pontos, e agora?

Você pediu para pontuar no programa, já expirou o prazo e mesmo assim não foi creditado seus netpoints? Entre em contato com a gente através do link: http://www.netpoints.com.br/fale-com-a-gente e informe:

Data da compra

Parceiro

Valor

Número do cupom fiscal (loja física)

Número do pedido (loja online)

Não se preocupe, iremos verificar a compra junto ao parceiro e retornaremos o contato o mais breve.

9. Tipos de contato disponíveis

Você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através de e-mail ou chat no link: http://www.netpoints.com.br/fale-com-a-gente

O chat ficará disponível apenas para o associado que estiver logado no site.

O Horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

10. Clube Netpoints

Com apenas R$ 9,90 por mês você participa do Clube Netpoints e tem acesso a benefícios exclusivos

  • Crédito de 300 netpoints todo mês;
  • Participa de Sorteio mensal de 300.000 pontos;
  • 10% de pontos extras em todas as compras realizadas nos parceiros do Netpoints, exceto os pontos oriundos de bônus, promoções e cartão de crédito;
  • Tem acesso a promoções exclusivas;
  • Participa do Prêmio Surpresa Exclusivo

Para saber mais, acesse: http://netpoints.com.br/clube-netpoints

11. Como cancelar o Clube Netpoints?

Para cancelar o Clube Netpoints, entre em contato conosco, através do site, em “Fale com a gente” http://netpoints.com.br/fale-com-a-gente

12. Netpoints Mais dinheiro

O Netpoints Mais Dinheiro é uma forma de facilitar sua troca quando você ainda não possui pontos suficientes para resgatar um produto desejado.

Com ele você paga a diferença da pontuação do produto escolhido com seu cartão de crédito.

Clique no produto que deseja resgatar e na tela serão apresentadas as opções disponíveis para resgate com np + Dinheiro:

Para confirmar a troca serão solicitados os dados de seu cartão de crédito.

O Netpoints nunca solicitará a senha de seu cartão de crédito.

13. Mais Netpoints

O Mais Netpoints é uma forma de você comprar pontos e trocar mais rápido pelo produto ou viagem que tanto deseja.

Para saber mais clique aquihttp://netpoints.com.br/mais-pontos

14. Cartão Netpoints Banco Votorantim BV

O Cartão Netpoints Banco Votorantim é o cartão de crédito do Netpoints, que pode ser usado nos milhares de estabelecimentos que aceitam as bandeiras Visa ou MasterCard.

Com ele você ganha pontos em todas as suas compras.

Além dos pontos acumulados nos parceiros, pagando com o cartão de crédito Netpoints Banco Votorantim, você ganha a partir de 4np a cada R$ 10,00 gastos.

Para saber mais, acesse: http://www.netpoints.com.br/cartao-bv

15. Prazo para pontuação do cartão de crédito

A pontuação ocorre em até 10 dias corridos, após o pagamento de sua fatura.

16. Como trocar meus pontos?

Você poderá trocar seus netpoints em nossos parceiros físicos ou através de nosso catálogo de produtos online.

Nos Parceiros Físicos

Nos parceiros físicos você pode trocar seus pontos por produtos ou vales descontos. Você poderá consultar estas informações no próprio estabelecimento ou clique aqui

Nos Parceiros Online

Aqui mesmo, no nosso Site, você tem diversas opções para trocar seus netpoints. Veja a relação abaixo:

Entretenimento: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/entretenimento

Produtos: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/produtos

Recargas de Celular: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/recargas

Vale compras: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/vale_compras

Viagens: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/viagens

17. Prazo de recebimento de produtos resgatados

Para todas as trocas realizadas, você recebe um e-mail de confirmação do Netpoints com todos os detalhes do pedido.

Resumidamente o prazo de entrega acontece conforme abaixo: Produtos resgatados em nosso catálogo online - Até 30 dias úteis

Vale compras - Você receberá mensagem no ato da troca, no seu celular ou e-mail. Se preferir, acesse sua conta e consulte em: http://www.netpoints.com.br/cupom/meus-cupons/

Para transferência de pontos para Smiles – acesse: http://www.netpoints.com.br/troque-netpoints/smiles#produto

18. Não recebi meu produto / Quero saber o andamento da entrega do meu pedido

Entre em contato no Fale com a Gente http://netpoints.com.br/fale-com-a-gente. Tenha em mãos as seguintes informações:

Produto

Data de resgate

Parceiro

Solicitaremos uma posição com o parceiro e retornaremos o mais breve.

*O prazo mínimo para solicitar o status do pedido é de 7 dias (prazo de separação e emissão de nota fiscal)

19. Como receberei meus produtos?

A entrega poderá ser feita através de transportadora ou Correios, em casa ou retirada na agencia, quando este não atender a região. No caso de retirada nos Correios você será notificado através de e-mail.

20. Me arrependi da troca, o que faço?

O prazo para cancelamento por arrependimento é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Você poderá fazer esta solicitação clicando aqui. http://netpoints.com.br/fale-com-a-gente Não se esqueça de informar

Data de resgate

Produto

Parceiro

21. Recebi o produto com defeito ou divergente. Como resolver esta situação?

O prazo para troca/cancelamento deste pedido é de até 7 dias a contar da data de entrega*. Você poderá fazer esta solicitação clicando aqui http://netpoints.com.br/fale-com-a-gente Não se esqueça de informar

Data de resgate

Produto

Parceiro

*O prazo é estipulado pelo fornecedor do catálogo online, o Netpoints não se responsabiliza pela entrega e troca do produto.

22. Validade dos pontos

Os seus netpoints possuem a validade de 3 anos, a contar da data da compra. Assim você terá muito tempo para acumular.

Mas é importante saber, caso você permaneça sem realizar nenhuma compra, troca ou transferência de pontos no Programa pelo prazo de 12 (doze) meses consecutivos, o saldo total de netpoints perderá a validade.

Por exemplo, se sua última movimentação (compra, troca ou transferência) foi em abril de 2015, todos os netpoints perdem a validade em 01 de maio de 2016.

23. Posso transferir meus pontos?

Você poderá transferir seus pontos para um outro amigo que também está cadastrado no programa.

A pontuação mínima para esta transferência é de 1.000 np e o prazo para que ela ocorra é de até 7 dias.

Você também poderá transferir seus pontos para o programa Smiles, nele você poderá trocar seus netpoints por passagens aéreas.

A pontuação mínima é de 10.000 np e o prazo para que ela ocorra é de 7 dias.

24. Posso transferir meus pontos quantas vezes e o valor que eu quiser?

Você poderá transferir até 99 vezes limitado a 100.000 np ao ano.

25. Quer ser parceiro?

O Netpoints é o programa de fidelidade que mais cresce no Brasil, com mais de 16 milhões de associados e centenas de parceiros em todo o país.

Para fazer parte, clique aqui